Como definir a partir do Cliente quais as Equipes de Operação que o atendem?

Descrição de Negócio:

As Equipes de Operação declaradas para um Cliente fazem parte da Cadeia de Atendimento do Cliente, um dos pilares de processo de cálculo de DRA. Ou seja, caso sua Empresa esteja estruturada fazendo uso de Equipes de Operação este ponto é importantíssimo para que o repasse correto seja feito.
O FinAdvisors oferece 3 formas de criação da Cadeia de Atendimento:
1 – Automática – Criada automaticamente a partir da declaração de quais Equipes de Operação/ Operador que atendem cada Agente Assessor de Investimentos;
2 – Alternativa – Criada através da Carga de arquivos a partir da Equipe de Operação que determinam quais operadores atendem quais Clientes;
3 – Híbrida – Pode-se ter a declaração de quais Equipes de Operação atendem quais Assessores, mas para alguns casos, determinar manualmente ou por arquivo o Operador Alternativo;
Tais características conferem extrema flexibilidade ao processo de criação da Cadeia de Atendimento.

Instruções:

Acione o menu “Comissões/ Clientes”;
Na tela de consulta de clientes, selecione a competência e o cliente que deseja, acione o botão “Alterar” no final da linha;
Visualize logo abaixo o campo “Código do Cliente”, o grupo de informações “Equipes de Operação”.
Acione o botão “Nova Equipe“, será exibida uma nova tela onde pode-se definir a Equipe, o Agente Preferencial, a caixa de opção Alterado manualmente e deixar uma observação;
Acione o botão “Salvar” para manter a nova configuração ou “Cancelar” caso queira desistir;

Atenção

Normalmente as Equipes de Operação são alimentadas automaticamente via as Equipes de Operação que atendem o Agente Final, criando assim a Cadeia de Atendimento Automática.

Assim, caso a equipe seja trocada no agente final todos os Clientes dele serão impactados, salvo os casos onde a opção “Alterado Manualmente” na definição da Equipe de Operação do Cliente estiver marcada. Nesta situação o “FinAdvisors” não fará a alteração automática, sendo o usuário o único capaz de de mudar esta configuração. A este cenário de utilização damos o nome de Cadeia de Atendimento Híbrida.

Você ainda pode criar uma Cadeia de Atendimento Alternativa, neste caso será informado ao FinAdvisors via carga de planilha quem é Operador responsável pelo atendimento do Cliente, ou seja, a referência deixa de ser o Agente Final e passa a ser a planilha dando total Flexibilidade ao processo.

Pré-requisitos necessários:

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