
Descrição de Negócio:
Tratamos aqui da transferência da Cadeia de Atendimento do Cliente, o foco deste processo é flexibilizar e agilizar ao máximo a gestão interna do atendimento aos Clientes.
Normalmente um Cliente é atendido pelo Agente Base que está cadastrado na Origem como o responsável pela conta, porém algumas situações temporárias podem exigir que este atendimento seja feito por outro profissional igualmente capacitado, muitas vezes o volume de Clientes a terem o atendimento Final alterado é imenso, por isso o FinAdvisors dispõe deste processo.
Instruções :
Atenção: No campo “Códigos de Cliente” você também poderá digitar, ou cortar e colar de outro software, os códigos separados por vírgulas (Ex: 1234, 5678, 42323, … ).
O grupo “Destino” será carregado em forma de lista com os Clientes filtrados;
Atenção: Códigos inválidos, ou que não pertencem ao Agente Final, caso ele tenha sido selecionado, não serão carregados para o grupo “Destino”;
Atenção
Sempre Confira a lista final de Clientes a serem processados.
Cuidado para não carregar os Clientes Virtuais desnecessariamente nas lista de Clientes que deseja afetara.
Poderão ser movimentados até 1000 clientes de uma só vez.