Como usar o filtro de Clientes?

Instruções:

Acione o menu “Comissões / Clientes”;
Na tela de consulta de clientes cadastrados, selecione a competência e acione o botão “Clientes“;
Serão exibidas as opções de seleção de Clientes;

Você poderá combinar diversos filtros, quanto mais filtros informar maior será a restrição do resultado ao acionar o botão “Filtrar“;

Caso você deseje limpar completamente as opções de filtro acione o botão “Limpar” no final da relação de opções de filtro.
Clique no Icone “X” no topo da janela de Filtro para fechá-la.

Atenção

1 – Quando um usuário com Perfil de Agente, seja Assessor ou Operador, pede para exibir o filtro de Clientes o campo de “Agente Base” estará preenchido considerando o Usuário logado, avalie se esta definição inicial está correta para a sua situação.

2 – Quando um usuário com Perfil de Agente, seja Assessor ou Operador, pede para exibir o filtro de Clientes todos os filtros estarão a sua disposição, porém de acordo com a configuração de cada empresa, ele ficará restrito, ou não, aos Clientes que ele tem envolvimento direto no atendimento.