Olá, saudações!
Estamos inaugurando a função de Comunicados e Central de Ajuda!
Se você está lendo este comunicado é porque entendemos que este conteúdo é relevante para você!
A partir de agora a equipe de Suporte do FinAdvisors será capaz de, usando a grande maioria dos recursos áudio visuais disponíveis para Internet, enviar comunicados direcionados a um ou mais usuários!
Esta característica foi desenvolvida para ser usada especificamente em assuntos que possam ser do seu interesse. Como por exemplo:
1 – Avisos de manutenção no FinAdvisors;
2 – Liberação de novas funcionalidades;
3 – Mudanças de processos internos do FinAdvisors;
4 – Pontos de atenção que possam impactar no seu trabalho.
Temos o prazer de anunciar junto com este Comunicado que estamos inaugurando a Central de Ajuda do FinAdvisors!
A Central de Ajuda ainda não está finalizada e sinceramente esperamos que nunca esteja, pois ela é e será fruto de um trabalho evolutivo e contínuo.
Para o lançamento reunimos ao longo dos últimos meses as dúvidas mais comuns, elaboramos um padrão de apresentação e produzimos os artigos em formato de perguntas e respostas, que poderão lhe ajudar no dia-a-dia com o FinAdvisors.
Cada artigo poderá conter:
1 – Descrição de negócio;
2 – Instruções;
3 – Pontos de Atenção;
4 – Requisitos;
5 – Itens relacionados;
Para acessar a Central de ajuda basta clicar no ícone “?” na barra superior do FinAdvisors.
Caso procure algo e não encontre ajuda, envie-nos como uma sugestão pelo e-mail Suporte@WarpSolutions.com.br, reuniremos os tópicos mais solicitados e criaremos um item na Central de Ajuda para abordá-lo.
Agradecemos a sua atenção e estaremos à disposição!
“Todo dia é uma oportunidade de provar que o novo
pode tornar nossas vidas melhores”