Como criar um Acordo Finder?

Descrição de Negócio:

“Finder” é um termo em Inglês que significa Localizador/Perseguidor, assim trazendo para o contexto do FinAdvisors, Finder é quem localiza um cliente para o escritório ou colega de trabalho, podendo ser remunerado pelo serviço. Um Acordo Finder no FinAdvisors pode ser remunerado de diversas formas, sempre à partir do Cliente, podemos determinar quanto o Finder ganhará em relação as operações comercializadas do cliente e quem pagará, o Agente Final ou a Empresa.

Instruções:

Acione o menu “Comissões / Clientes”;
Na tela de consulta de clientes cadastrados, selecione a competência e o cliente onde o acordo Finder será definido e acione o botão “Alterar” no final da linha do cliente desejado;
Visualize logo abaixo do grupo “Equipes de Operação”, o grupo de informações “Acordo Finder”.
Acione o botão “Novo Finder“, será exibida uma nova tela onde poderemos selecionar agente Finder, a validade do acordo, o percentual da comissão e/ou selecionar a regra de repasse Finder.
Caso a opção “Pago pelo corporativo” seja marcada a base de cálculo do Acordo Finder será a Comissão do Escritório e o pagamento será feito pelo próprio.

Caso contrário, a base de cálculo do Acordo Finder será a comissão do Agente Final e o pagamento será feito através de um débito para o Agente Final e um crédito para o Finder.
Caso queira declarar exceções:

Selecione o Acordo Finder criado, na coluna “Famílias retiradas”, acione o botão “Exceto Famílias”, visualize ao lado o grupo “Exceto Família de Produtos”. Clicando o botão “Nova Família fora do Acordo”, poderá definir as exceções no acordo desejado!
Acione o botão “Salvar” para manter a nova configuração ou “Cancelar” caso queira desistir;

Este processo também pode ser feito via processamento de arquivo. Caso volume a ser criado seja muito grande, você tem a opção de carregar por arquivo, porém para isso você precisará agendar com antecedência com a equipe da Warp.

Vá até a área de Downloads da Central de Ajuda, baixe a planilha de Finders, preencha e envie a planilha para execução. A Equipe da Warp fará o processamento e informará sobre as conclusões.

Atenção

Caso você decida usar uma Regra de Repasse para determinar a estratégia de repasse de um ou de vários acordos Finder, fique atento pois o FinAdvisors entende que caso uma Família de Produtos esteja ausente na Regra de Repasse ela não faz parte do Acordo Finder, ou seja, o Agente Finder não receberá os repasses referentes às operações envolvendo produtos das Famílias fora da Regra de Repasse.

Pré-requisitos necessários:

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Downloads

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