Como criar um Cliente?

Descrição de Negócio:

Cliente no contexto do FinAdvisors é a estrutura que reúne os elementos necessários para identificação do responsável pela aquisição do operação e o responsável direto pela venda. Com o intuito de gerar maior flexibilidade o FinAdvisors mantém e possibilita a gestão tanto do Agente base responsável pelo Cliente na Origem, quanto do Agente Final responsável pelo atendimento do Cliente dentro da empresa (quem recebe efetivamente pela venda).
O Cliente é diretamente ligada à Origem (Fonte Pagadora) e portanto completamente dependente dela.

Instruções :

Acione o menu “Comissões / Clientes”;
Na tela de consulta de clientes cadastrados, selecione a competência e acione o botão “Novo;
Informe os campos obrigatórios;
Todas as operações do Clientes estarão sujeitos a regra de remuneração do Agente Final declarado, salvo aqueles onde for declarado uma Regra de Repasse específica;
Acione o botão “Salvar“;
Ao salvar, o FinAdvisors carregará as Equipes de Operação e os Operadores Preferenciais ligados ao Agente Final.

Você poderá fazer ajustes manuais para tratar especificamente o Cliente em questão, mas atenção, ao fazer uma manutenção nas Equipes de Operação do Agente Final, o FinAdvisors atualizará o atendimento de todos os Clientes do Agente Final, com exceção daqueles onde a opção “Alterado Manualmente” esteja marcada.
Caso você deseje informar um “Acordo Finder” isso será possível usando a última seção da página de Manutenção Clientes.

Atenção

Clientes normalmente são carregados a partir do Arquivo de Clientes disponibilizado pela Origem, você pode também criar este arquivo internamente no caso de Origens Genéricas.

Sempre atualize a lista de Clientes com a posição do último dia útil da competência a ser processada, antes de realizar as cargas de Comissões.

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